Seja Bem-vindo

BLOG INFORMATIVO

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CONDENAMOS VEEMENTEMENTE A CAMPANHA TERRORISTA DE CONDENAÇÕES CONTRA ATIVISTAS REVOLUCIONÁRIOS NA INDIA

Segue a baixo uma declaração conjunta de dois comitês de apoio a Revolução Indiana repudiando as condenações arbitrárias de ativistas populares da India. retirado do blog revolucionário dos companheiros do blog Dazibao Rojo.



Declaração conjunta.

Condenamos veementemente a campanha terrorista de condenações contra ativistas revolucionários na Índia.

Em 24 de dezembro, eles foram condenados em vários tribunais do Estado de Chattisgarh, por sedição e conspiração para prisão perpétua e oito anos de prisão, os camaradas Narayan Sanyal, membro do Partido do PCI (Maoista) e Sengupta Asit, o PCI (ML) Naxalbari.

Da mesma forma o famoso defensor dos direitos dos povos Dr. Binayak Sen e o progressista comerciante Kalkuta, Piyush Guha foram condenados à prisão perpétua.

As sentenças desproporcionais demonstrar o terrorismo judicial desencadeado pela Hindu reacionária contra aqueles cujo único crime é defender os direitos das pessoas.

Em nosso nome e da cidade galega expressamos nossa forte condenação desses fatos que mostram a verdadeira face da "grande democracia indiana" ditadura terrorista da burguesia reacionária e dos latifundiários. Estas medidas, sem dúvida, terão uma melhor resposta para a guerra contra o povo heróico revolucionário liderado pelo PCI (maoísta) e do ódio do povo contra os reacionários.

Expressamos nossa solidariedade e amor para todos os presos políticos e prisioneiros de guerra, vítimas da repressão. Chamamos as forças populares e progressistas de nosso país a denunciar essas medidas do Estado terrorista hindu.

Viva a guerra popular revolucionária na Índia!


Libertação imediata para o Dr. Binayak Sen e outros prisioneiros de guerra e presos políticos revolucionários!


Galiza, janeiro de 2011.

Comitê Popular Luta "Manolo Bello Parga"
Comitê de Apoio Galego a Guerra Popular da India Vermelha.

Nenhum comentário: