Seja Bem-vindo

BLOG INFORMATIVO

terça-feira, 16 de novembro de 2010

REVOLTA POPULAR NO HAITI

(Foto: portal G1)

Desde o terremoto que assolou o país, foi a deixa para os abutres imperialistas invadirem e colocarem seus fieis cães de guardas brasileiros como defensores do posto de dominação YANKEE. Disfarçados de tropas de “paz” pela ONU eles cometem os maiores crimes de tortura e perseguição política aos poucos que se rebelam contra as injustiças que são impostas por um regime fascista do atual presidente, Réne Préval.

Réne Préval foi quem sugeriu o fim da única universidade do país, situada na capital de Porto Príncipe, por razão dos estudantes e professores desta serem contra seu governo opressor. Após o desastre, todas as desgraças que o povo haitiano sofre há séculos foram atribuídas ao terremoto de outro dia. O Brasil, sob o comando de LULA, não hesitou em prestar serviço ao governo norte-americano, enviando tropas militares para oprimir o povo o Haiti, enquanto os Yankees estavam atolados no Iraque.

Agora, as forças estrangeiras conjuntas com os opressores locais e subsidiada pelos Estados Unidos tentam impor uma eleição, para fazer o papel que esta serve numa sociedade capitalista, iludir o povo com uma falsa democracia, pois assim será mais fácil dominá-los. Porém, um surto epidêmico que já matou 2.000 pessoas e outras 15.000 estão doentes, devido as más condições que se agravaram após o terremoto e jamais foram reparadas, fizeram o povo se rebelar contra esta farsa eleitoral que estão tentando os empurrar de goela abaixo. E contra a reação tome rebelião!

Tendo em vista todos estes acontecimento, veja o que diz o chefe da Minustah (esquadrão militar brasileiro á serviço do imperialismo disfarçado de ação de “paz”) Edmond Mulet: “Tradicionais estraga-prazeres, ex-FAHD (forças armadas locais) certos políticos, figuras criminosas e grupos contrários às eleições estão por trás desses incidentes. A epidemia de cólera caiu no colo deles como uma boa oportunidade para criar situação.”
Mais fascista que isso não pode ser. A mesma fraseologia preconceituosa, típica dos militares de todas as instancias das tropas brasileiras.

VIVA A LUTA DO PROLETARIADO INTERNACIONAL!

VIVA AOS BRAVOS GUERRILHEIROS HAITIANOS!

ABAIXO O IMPERIALISMO!

MORTE A MINUSTAH!

Nenhum comentário: