Seja Bem-vindo

BLOG INFORMATIVO

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A GUERRA DE COMADRES

Desde o último dia 23 de novembro, os traficantes começaram uma campanha de ataques para supostamente, segundo a PM do Rio, causar pânico as autoridades cariocas. Mas, mesmo após a empreitada das forças estatais para “acabar com o tráfico”, não tem dado resultados nenhum até o exato momento do dia 25. Nenhuma baixa de traficantes nem policiais, nenhuma prisão e menos ainda nenhuma identificação das principais lideranças criminosas.

O que percebesse é que a população está amedrontada, trancafiada em suas casas vendo a briga de dois grupos onde nenhuns dos dois lutam pelos interesses dela. Os traficantes lutam para que tudo continue como antes, pagando propina a policia e seguir traficando e subjugando a população das periferias as humilhações impostas sob o fogo de seus fuzis, a polícia quer mostrar serviço ao estado que só pensa em fazer bonito na copa e nas olimpíadas mostrando que pode e consegue liquidar a criminalidade.

Esta “guerra ao tráfico” na verdade é uma carapuça para encobrir o fascismo da polícia brasileira e criminalizar os movimentos populares que se opõem as UPP’s os acusando de cumplicidade com o tráfico. O povo não tem nada a ganhar ou perder com esta guerra de comadres, pois no fim estarão todos unidos contra o povo mais uma vez.

Nenhum comentário: