Seja Bem-vindo

BLOG INFORMATIVO

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PROTESTO: FORA TÉO!

No dia 01 de junho, servidores publicos das areas da saúde, educação e segurança se aliaram a massa estudantil para realizar um protesto contra os aumentos irrisórios do governador Teotonio Vilela. A pesar do peleguismo da CUT, do pacifismo vergonhoso da ANEL-PSTU e da cara de pau dos traidores da UNE-UBES, esta organização tacanha não conseguiu segurar a fúria das massas e o protesto se tornou a manifestação mais combativa dos últimos tempos do estado semifeudal, coronelista de Alagoas.

Os manifestantes, derrubaram as grades da Assembleia Legislativa e tacaram ovos, bombas e rojões na meia dúzia de PM's que "protegiam" a casa. Só não ocuparam,porque a pelegada fez seu trabalho de contar a fúria das massas.

Em frente ao Palácio da Republica dos Palmares, sede do governo estadual, os manifestantes lançaram pedras e uma chuvarada de bombas no prédio do pobre poder do estado.

Estas rebeliões serão cada vez mais freqüentes e mais combativas, cada vez que o governo não atender ou se recusar a dialogar com as massas!

Se o Téo Vilela diz, É 7% ou nada! o povo responde é 14% ou o governo vai a baixo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá companheiro segue vídeos sobrea greve dos bombeiros:

http://www.youtube.com/watch?v=TnUqXA154gU