Seja Bem-vindo

BLOG INFORMATIVO

quarta-feira, 29 de junho de 2011

DCE-UNE DA PUCRS AGRIDE COVARDEMENTE UMA ESTUDANTE



A organização aprodrecida e carcomida que se tornou a UNE, dirigida pelos movimentos mais oportunistas, eleitoreiros, como a própria UJS-PCdoB hegemonizada pelos congressos/bacanais proporcionados pela propria união estudantil.

Agora, durante mais uma firula, para se dizer organizada, visando iludir e confundir os estudantes, eles organizam uma disputa de chapas, para colocar os movimentos imundos para se gladiarem numa eleição.

Durante mais processo de eleição de chapas para mais um congresso/bacanal, na  Pontíficia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS, seres covardes e dissimulados, reflexo de como é a UNE de hoje e de como eles apredem a tratar suas contradições não-atagonicas, a falta de respeito para com as mulheres. 

Os covardes espancaram uma mulher por razão, segundo os integrantes do DCE-PUCRS, teria roubado uma urna. A questão é porque inves de usar esta brabeza toda para espancar mulheres os integrantes da UNE não colocam esta disposição nos combates com as foras da reação?

Percebam que os seguranças da Universidade fazem guarda para proteger os canalhas do DCE contra a fúria das massas indignadas com o ocorrido.

COVARDE É O QUE SÃO!

Nenhum comentário: