Seja Bem-vindo

BLOG INFORMATIVO

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O BOICOTE A FARSA ELEITORAL BURGUESA

Porque o boicote?

Porque, é a atitude mais decente a se fazer tendo em vista que o processo eleitoral brasileiro se dá em meio a corrupção e a demagogia. Realizando o boicote estamos afirmando nosso repúdio a esta farsa de “eleições democráticas”. Porque, estas eleições só servem para legitimar e gerar um rodízio entre as oligarquias que dominam a política e a economia brasileira e em nada beneficiam o povo.

O boicote é a solução?

Não, o boicote é um posicionamento político consciente, derivado da conclusão geral de que as eleições burguesas são uma farsa, logo não podemos contribuir com a mesma. Porém, sabemos das medidas covardes que o estado brasileiro impõe para obrigar o povo a votar, assim, votar em branco, nulo ou não votar fica a critério das condições de cada individuo. O que importa é repudiar esta palhaçada e se posicionar contra, realizando o boicote ativo, ou seja, contra as eleições e a favor de um processo político revolucionário em nosso país.

Se boicotarmos as eleições, o que acontecerá?

As eleições disfarçam a ditadura burocrática semifeudal de caráter civil que domina o Brasil, se este disfarce for descoberto e compreendido pela maioria das pessoas chegaremos mais rápido a uma luta de massas no desenvolvimento do processo revolucionário brasileiro. Para tanto é preciso derrubar as três montanhas que nos emperra; o latifúndio, a grande burguesia e o imperialismo. Para derrubar o latifúndio temos a revolução agrária (que já está em marcha), para derrubar a grande burguesia (a burocrática e a compradora) temos a revolução democrática ininterrupta ao socialismo, para assim expulsar o imperialismo do nosso país.

No estado socialista não existirá eleições?

Sim, existirá, mas não serão como as de hoje. Serão organizadas de outras formas, porque será o povo que as comandará através dos comitês de bairros, distritos, municípios, estados e regiões até o comitê central de um partido único da classe proletária que irá instalar a ditadura democrática do proletariado, ou seja, uma ditadura da vontade de muitos contra poucos, uma democracia de novo tipo.

ELEIÇÃO NÃO! REVOLUÇÃO SIM!
ELEIÇÃO É FARSA, NÃO MUDA NADA NÃO!
O POVO ORGANIZADO VAI FAZER REVOLUÇÃO!
NÃO VOTAR! REBELAR-SE É JUSTO!

Nenhum comentário: