Seja Bem-vindo

BLOG INFORMATIVO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ESTUDANTES REALIZAM CAMPANHA PELO BOICOTE DA FARSA ELEITORAL BURGUESA NA UFAL

(Frente do Restaurante Universitário - RU (UFAL))

Nos dias que antecederam o feriado prolongado, devido as comemorações da “emancipação política do estado de Alagoas”, o Movimento Estudantil Popular Revolucionário (MEPR) realizou uma intensa propaganda pelo boicote a farsa eleitoral burguesa na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

A campanha tem o propósito de fazer a sociedade perceber que este processo político que é utilizado para renovar os quadros estatais, as eleições, não serve e não representa o povo. Serve única e exclusivamente para legitimar uma minoria que domina o capital econômico ou é financiado por ele para representá-lo nas instâncias de poder deste velho estado. O povo não tem nada a ganhar com este processo corupto e farsante.

(Bandeira do Movimento Estudantil Popular Revolucionário)

O MEPR convoca todos a boicotarem as eleições como uma ação estratégica importante com a finalidade de desmascarar por completo a carapuça de falsa democracia que arrota os representantes da grande burguesia e mostrar sua verdadeira face. Assim, uma vez entendido isto, a rebeldia revolucionária do povo brasileiro chegue ao ponto de alavancar uma revolução por uma democracia de novo tipo ininterrupta ao socialismo.

O principal é entender que estas eleições não somam em nada para o povo brasileiro, uma vez que o individuo entenda isto fica sob seu critério se vota em branco, nulo ou não vota. Sabemos das dificuldades e diversas represálias que o estado impõe para obrigar o povo a ter que votar, por isso o como cada qual um vai reagir a isto é secundário, o principal é entender que as eleições burguesas são uma farsa. O MEPR e as outras demais organizações revolucionárias defendem o boicote ou seja não votar.

Nenhum comentário: