Seja Bem-vindo

BLOG INFORMATIVO

segunda-feira, 9 de maio de 2011

COMBATIVO PROTESTO DOS MOTORISTAS E TRABALHADORES DA CAPITAL ALAGOANA PARALISA MACEIÓ


No dia 09 de maio, 2011, motoristas e cobradores dos transportes públicos da cidade de Maceió, Alagoas, realizaram um protesto combativo em resposta ao assassinato do cobrador José Noberto dos Santos, 58 anos. Assassinado após assalto, enquanto trabalhava.

Os trabalhadores fecharam as principais vias da cidade, atravessando ônibus com os pneus furados pelas ruas e agitando a população à apoiá-los no protesto.

O comandante da PM, Gilmar Batinga, criminalizou a manifestação e culpou os próprios trabalhadores pela violência nos ônibus, pois eles não comparecem as reuniões realizadas junto das empresas e os orgaões de defesa do estado para discutir o assunto. Como participar de uma reunião onde as opiniões dos trabalhadores não são ouvidas?

Esta sociedade só ouve os trabalhadores atráves do diáleto da rebelião popular, saúdo a todos e todas os trabalhadores e trabalhadoras do transporte público de Maceió pela coragem e pela ousadia de realizar tal feito.

2 comentários:

Estudante do Povo disse...

Companheiro,

Foi preso um grupo de extermínio que matou o companheiro Nanal em Lagoa dos Gatos, esse grupo de pistoleiros eram "afilhados" do dep. Eduardo da Fonte - PP.

Por favor divulgue:


Operação 'Liga da Justiça' da PF prende ex-PM alagoano

Alagoano seria o líder da quadrilha responsável por pelo menos quatro assassinatos, incluindo um duplo homicídio.

16h52, 12 de Maio de 2011
Reprodução TV Globo
Operação 'Liga da Justiça' prendeu quadrilha em Pernambuco
Operação 'Liga da Justiça' prendeu quadrilha em Pernambuco

Onze pessoas, nove homens e duas mulheres, foram presas até agora pela Operação Liga da Justiça, em Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia, um dos integrantes do grupo é um ex-policial militar de Alagoas e a quadrilha é responsável por pelo menos quatro assassinatos, incluindo um duplo homicídio.



Vídeo : http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=104643



Saudações!

Boca de Caêra disse...

Tranquilo companheiro, vamos publicar este fato importante para que a justiça seja apontada para um caminho correto.