Seja Bem-vindo

BLOG INFORMATIVO

sexta-feira, 29 de julho de 2011

UNE TENTA INTIMIDAR PLENÁRIA NO 31° ENEPe NA PARAÍBA

Durante os dia 17 a 23 de julho, aconteceu na cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, em pleno nordeste brasileiro, o 31° Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia (ENEPe-2011). Durante toda a semana que ocorreu o evento, os membros da falida UNE, não participaram das plenárias, pois estavam ocupados de ressaca ou fazendo planos para varar as madrugadas regadas a cervejas e energéticos bancados pelo PCdoB e companhia.

Um grupo de individuos, onde muitos se quer eram estudantes pouco mais de Pedagogia, marginais e oportunistas de primeira linha, uma mistura perigosa. Mas, que serviços estes jovens estavam dispostos a cumprir ao oportunismo? Isto ficou evidente na última plenária, quando os gatos pingados da pelegada se enfureceram e chamaram sua gangue para intimidar a plenária final a votar em suas propostas.

Então, surge Preto da FFP-RJ e seus capangas, a principio intimidando os militantes do MEPR e RECC, em seguida toda a delegação de Minas Gerais e as demais que votavam com ela. Os estudantes destes movimentos e delegações recuaram a principio, pois era preciso preservar e respeitar a plenária final, coisa que a UNE e sua guague não sabem fazer.



Mas no fim da plenária, enquanto a delegação do nordeste, que estava ligada ao MEPR, se encaminhava para seus alojamentos para pegar suas bolsas para se encaminhar para seus respectivos ônibus, numa atitude covarde e sem escrupulos, Preto e sua Gangue atentaram contra os nossos conteraneos e camaradas, arremeçando mesas, cadeiras e lixeiras de metal contra os estudantes, onde inclusive uma cadeira atingiu uma moça da UFPB que estava passando, mas também experimentaram o sabor das pancadas dos mastros da bandeiras vermelhas do MEPR. Infelizmente a guarda do campus da UFPB impediu a pisa nos pelegos, mas o recado foi dado.

No proximo encontro precisamos abolir a UNE do evento, antes que tentem fazer o que fizeram. É pau na pelegada companheiros!

ABAIXO O OPORTUNISMO!
MORTE A UNE-UBES!
ABAIXO A UNE GOVERNISTA, OFICIAL, PELEGA E REFORMISTA!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ser pau no Preto e sua guangue ô boca. A UNE num tem nada a ver com estes caras.

Paulista

Boca de Caêra disse...

Desculpe, mas estes sujeitos só existem para agir em conjunto com a UNE, logo são produto desta organização apodrecida.

Anônimo disse...

eu tava la e vi tudo esse preto e sua gangue estavam la a serviço da UNE governista, nao participaram de nada so tumultuaram a plenária final , mas o oportunismo foi desmascarado e os pelegos da gangue do preto voltaram pro rio com algumas bandeiradas a mais no lombo,
ass RUI - BH

Boca de Caêra disse...

Então companheiros, últimas notícias: Uma participante do ENEPe 2011, simplismente uma das integrantes da comissão organizadora do encontro, prestou queixa do "Preto", cujo nome oficial é JEFERSON. A moça fora atingida por uma mesa de madeira atirada por ele, durante o ataque contra os estudantes. Toma vagabundo!

Anônimo disse...

Pau no Preto pq ele é um bandido, machista e safado, e na UNE pq é pelega!

Rubi- Rio de Janeiro